BHN recebe prêmio de impacto na indústria de bioestimulante 2019

Bio Huma Netics, Inc. (BHN), localizada em Gilbert, Arizona, é a vencedora do Prêmio de Impacto na Indústria de Bioestimulantes de 2019. O prêmio foi entregue no Biostimulant CommerceCon em Atlantic City, New Jersey, pela AgriBusiness Global e pela sua empresa-mãe, a Meister Media Worldwide. Este prestigiado prêmio anual é atribuído à empresa que um painel julgou como a melhor forma de alavancar a inovação em produtos bioestimulantes, implementou com sucesso uma estratégia de distribuição e implementou uma campanha de marketing e comunicação de mudança. O prêmio atribuído inclui um pacote de mídia integrado avaliado em $25.000 USD.

“Temos o prazer de apresentar o AgriBusiness Global Industry Impact Award à Bio Huma Netics”, disse Eric Davis, director-geral do AgriBusiness Group, Meister Media Worldwide. “A empresa tem demonstrado uma dedicação aos três pilares em que se baseia o prêmio – e estamos orgulhosos de utilizar a nossa plataforma para reconhecer a mudança positiva que a sua empresa tem feito no segmento de produtos e na agricultura como um todo”.

O prêmio foi atribuído à BHN em reconhecimento do seu desenvolvimento e utilização da Tecnologia de Micro Carbono® (TMC), uma mistura proprietária de moléculas extremamente pequenas, ricas em carbono orgânico e oxigénio. Estas moléculas atuam como fonte de carbono e fornecem um veículo ultra-eficiente para mover nutrientes e outras moléculas para as plantas através do solo e/ou das folhas e para utilização por microrganismos necessários para solos férteis e para a biorremediação do solo e da água. A TMC é utilizada nas linhas de produtos Huma Gro® (nutrição e proteção de culturas agrícolas convencionais), Fertilgold® Organics (nutrição e proteção de culturas agrícolas orgânicas), Huma Gro® Turf (horticultura, gramados e plantas ornamentais) e Probiotic Solutions® (biorremediação de solos e águas residuais) da empresa.

Quando foi notificado que a BHN tinha ganho o prêmio, Lyndon Smith, CEO da BHN, disse: “Na ocasião, eu estava no México. Deixei sair um grito, fiquei tão surpreendido”. Estamos aqui desde 1973 quando o meu pai, que era um fisiologista de plantas com doutorado, ajudou a fundar a empresa. Aqui estamos 46 anos depois e é bom receber esse reconhecimento e reconhecer que ele estava muito à frente do seu tempo em termos da tecnologia que foi desenvolvida. Agora vendemos produtos com a Tecnologia de Micro Carbono® (TMC), muito eficientes em 34 outros países em todo o mundo. Isto permitiu-nos ter um impacto nos agricultores, nos seus clientes e no teor em nutrientes dos alimentos consumidos por muitos milhares de pessoas. Conseguimos também ajudar a fornecer água limpa em muitos países através dos nossos esforços de biorremediação das águas residuais. Acreditamos que estamos a dar uma contribuição significativa para melhorar a qualidade de vida no nosso planeta, e continuaremos a fazê-lo de forma multifacetada e extensiva”.

Mais informações sobre a BHN e a sua Tecnologia de Micro Carbono® (TMC) estão disponíveis em https://bhn.us/micro-carbon-technology/.

Compartilhe isto nas redes sociais!

Share this on social media!

Translate »
Subscribe To OurBlog

Subscribe To OurBlog

Join our mailing list to receive the latest updates to our blog.

Success! Thanks for subscribing.

>